Tiago Volpi esclarece polêmica em torno de rumores de sua saída do São Paulo

Um dos jogadores de maior destaque do São Paulo nos últimos anos é o goleiro Tiago Volpi. Seguro e muito tranquilo em suas declarações aos jornalistas, o goleiro foi alvo esta semana de especulações que afirmavam que o arqueiro teria pedido a diretoria para deixar o São Paulo.

PUBLICIDADE

As especulações invadiram a imprensa esportiva e se tornaram um dos assuntos mais comentados das redes sociais ligadas a torcedores do São Paulo, no entanto, a informação de que Volpi teria pedido para deixar o Tricolor Paulista, é mentira, segundo informação do próprio goleiro são-paulino.

Volpi publicou uma nota na internet afirmando que informação é uma grande mentira

O goleiro do São Paulo publicou um texto em que afirma que não pretende deixar o clube paulista e que deseja cumprir seu contrato com o clube até o final, 2023, sobre a notícia que afirmava a sua intenção de sair do São Paulo, ele classificou a mesma como uma grande mentira.

PUBLICIDADE

Volpi também explicou o motivo de sua ausência nos últimos treinamentos no CT do Tricolor, sua ausência foi por conta de uma dor nas costas, que fez com que ele precisasse se recuperar fisicamente para voltar às atividades.

PUBLICIDADE

Goleiro enalteceu rica história do São Paulo em publicação

Se mostrando muito satisfeito em ser goleiro do São Paulo, Tiago Volpi afirmou que é uma satisfação trabalhar diariamente no clube e que voltou ao Brasil para honrar a rica história do São Paulo e que irá defender as cores do clube com muito esforço e dedicação.

PUBLICIDADE

O São Paulo voltará a campo somente na próxima quarta-feira (10), e terá pela frente o Ceará, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo ainda não fechou com nenhum técnico após a demissão de Fernando Diniz.