Renato Portaluppi bate o martelo sobre saída ou permanência no Grêmio em 2021

Renato Portaluppi vai renovar contrato com o Grêmio? Renato Portaluppi vai sair do Grêmio? Estas são algumas das perguntas que os torcedores gremistas se fazem nesta altura da temporada 2020, que se estendeu até 2021 devido à pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Renato tem contrato com o Grêmio até o fim desta temporada e há a possibilidade de que ele deixe o clube. Mas também há chances de o contrato ser renovado mais uma vez. Ídolo da torcida, Renato comanda o Imortal Tricolor desde 2016. Neste período, conquistou Copa Libertadores e Copa do Brasil, além de outros títulos.

O treinador falou sobre isso e deixou claro que não é hora de pensar no tema. Renato bateu o martelo sobre sua posição de momento: só falar de renovação depois da final da Copa do Brasil. Os jogos contra o Palmeiras estão marcados para os dias 28 de fevereiro e 7 de março.

PUBLICIDADE

“Não gosto de falar sobre o meu futuro. Vocês já me conhecem. Tenho uma amizade muito grande com o presidente Romildo. Na hora certa vou sentar e conversar com ele. A gente pode resolver em cinco, três minutos. Para ficar ou sair”, afirmou o treinador.

PUBLICIDADE

Renato também afirmou que sua cabeça está totalmente voltada para a final da Copa do Brasil – título que renderia muita grana e uma vaga na Libertadores-2021 ao Grêmio. O treinador também disse que está pensando no Brasileirão, outro caminho para o Imortal Tricolor se classificar para a próxima edição da Libertadores. A torcida, assim como Renato, pensa muito na Copa do Brasil, mas também quer saber se o treinador fica ou sai.

PUBLICIDADE