in

Renato Portaluppi bate o martelo sobre saída ou permanência no Grêmio em 2021

Divulgação Grêmio
Publicidade

Renato Portaluppi vai renovar contrato com o Grêmio? Renato Portaluppi vai sair do Grêmio? Estas são algumas das perguntas que os torcedores gremistas se fazem nesta altura da temporada 2020, que se estendeu até 2021 devido à pandemia do coronavírus.

Renato tem contrato com o Grêmio até o fim desta temporada e há a possibilidade de que ele deixe o clube. Mas também há chances de o contrato ser renovado mais uma vez. Ídolo da torcida, Renato comanda o Imortal Tricolor desde 2016. Neste período, conquistou Copa Libertadores e Copa do Brasil, além de outros títulos.

O treinador falou sobre isso e deixou claro que não é hora de pensar no tema. Renato bateu o martelo sobre sua posição de momento: só falar de renovação depois da final da Copa do Brasil. Os jogos contra o Palmeiras estão marcados para os dias 28 de fevereiro e 7 de março.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Não gosto de falar sobre o meu futuro. Vocês já me conhecem. Tenho uma amizade muito grande com o presidente Romildo. Na hora certa vou sentar e conversar com ele. A gente pode resolver em cinco, três minutos. Para ficar ou sair”, afirmou o treinador.

Renato também afirmou que sua cabeça está totalmente voltada para a final da Copa do Brasil – título que renderia muita grana e uma vaga na Libertadores-2021 ao Grêmio. O treinador também disse que está pensando no Brasileirão, outro caminho para o Imortal Tricolor se classificar para a próxima edição da Libertadores. A torcida, assim como Renato, pensa muito na Copa do Brasil, mas também quer saber se o treinador fica ou sai.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!