in

Flamengo deve emprestar jogador de 50 milhões de euros; atleta aceita ser negociado

ESPN
Publicidade

O Flamengo segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Fora das quatro linhas, a direção rubro-negra trabalha visando saída e chegada de jogadores. Um dos nomes que deve sair é o zagueiro Thuller. Aos 21 anos, o defensor não está nos planos da comissão técnica e deve ser negociado.

Há a informação de que o Montpellier, da França, está interessado no atleta. O próprio Thuller e seu staff veem como bons olhos o negócio, de acordo com informações divulgadas pelo jornal o Dia, do Rio de Janeiro. A proposta do Montpellier foi destrinchada.

O clube francês estaria interessado em contratar o jogador por empréstimo por um ano e meio. O contrato de empréstimo teria uma opção de compra. O valor do negócio não foi revelado. Thuller tem contrato com o Flamengo até o dia 14 de julho de 2023. A multa rescisória é alta: 50 milhões de euros (R$ 322 milhões). Nos últimos anos, o Flamengo tem vendido bem suas joias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flamengo vê empréstimo de Thuller como bom negócio

A informação é de que o Flamengo enxerga o empréstimo de Thuller como bom negócio. O jogador é jovem e pode ter mercado na Europa, caso se destaque no Montpellier. Thuller chegou ao time profissional do Flamengo em 2017. Desde então foram 41 jogos e dois gols.

O zagueiro esteve no elenco campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, em 2019, sob o comando do português Jorge Jesus. Thuller acumula passagens pelas seleções brasileiras de base. No Flamengo, ele não atua desde o empate com Racing pela Copa Libertadores.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!