Flamengo deve emprestar jogador de 50 milhões de euros; atleta aceita ser negociado

O Flamengo segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Fora das quatro linhas, a direção rubro-negra trabalha visando saída e chegada de jogadores. Um dos nomes que deve sair é o zagueiro Thuller. Aos 21 anos, o defensor não está nos planos da comissão técnica e deve ser negociado.

PUBLICIDADE

Há a informação de que o Montpellier, da França, está interessado no atleta. O próprio Thuller e seu staff veem como bons olhos o negócio, de acordo com informações divulgadas pelo jornal o Dia, do Rio de Janeiro. A proposta do Montpellier foi destrinchada.

O clube francês estaria interessado em contratar o jogador por empréstimo por um ano e meio. O contrato de empréstimo teria uma opção de compra. O valor do negócio não foi revelado. Thuller tem contrato com o Flamengo até o dia 14 de julho de 2023. A multa rescisória é alta: 50 milhões de euros (R$ 322 milhões). Nos últimos anos, o Flamengo tem vendido bem suas joias.

PUBLICIDADE

Flamengo vê empréstimo de Thuller como bom negócio

A informação é de que o Flamengo enxerga o empréstimo de Thuller como bom negócio. O jogador é jovem e pode ter mercado na Europa, caso se destaque no Montpellier. Thuller chegou ao time profissional do Flamengo em 2017. Desde então foram 41 jogos e dois gols.

PUBLICIDADE

O zagueiro esteve no elenco campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, em 2019, sob o comando do português Jorge Jesus. Thuller acumula passagens pelas seleções brasileiras de base. No Flamengo, ele não atua desde o empate com Racing pela Copa Libertadores.

PUBLICIDADE