in

Pirlo fica surpreso ao trabalhar com Cristiano Ronaldo e decide contar tudo

Getty Images
Publicidade

Cristiano Ronaldo está recebendo os parabéns nas redes sociais. O astro português completou 36 anos nesta sexta-feira (5) e está sendo muito elogiado pelos fãs e admiradores. CR7 é um dos principais jogadores de futebol da atualidade e caminha para o fim da carreira.

Entre aqueles que parabenizaram o craque está Pirlo. Ex-craque do futebol italiano e atual treinador de Cristiano Ronaldo na Juventus. Pirlo elogiou o craque português pelo desempenho dentro e fora das quatro linhas. O treinador se disse surpreso com o atleta eleito seis vezes o melhor jogador do mundo.

“Conhecia-o como profissional, mas vê-lo treinar todos os dias foi uma surpresa. Ainda tem muita paixão, ainda se diverte, e isso é fundamental quando já se ganhou tudo. Quem tem essa dedicação é um herói. Ele tem como Buffon, Chiellini ou Bonucci. A paixão nos leva a querer ganhar sempre”, disse Pirlo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Treinador e craque se envolveram em polêmica

Na última terça-feira, a Juventus venceu a Inter de Milão pela semifinal da Copa da Itália. Os dois gols foram marcados pelo camisa 7. Cristiano Ronaldo só não terminou o jogo totalmente feliz porque foi substituído por Pirlo. O jogador não gostou de ser sacado do time.

Após a partida, Pirlo comentou sobre a saída de Cristiano Ronaldo e a reação do jogador. O treinador afirmou que entende que o atleta queria continuar a ajudar o time, mas que era necessário pensar no Campeonato Italiano porque no sábado o time tem mais um desafio importante na busca pelo título da competição nacional.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!