Campeonato Italiano: saiba como assistir Juventus x Chievo ao vivo online

Juventus e Chievo se enfrentam nesta tarde de segunda-feira, 21 de janeiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. O confronto terá início às 17h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Allianz Stadium, local onde a Juventus realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Juventus

A Juventus lidera o Campeonato Italiano, com 53 pontos conquistados até o momento, e busca o triunfo para ampliar a diferença para o Napoli na tabela de classificação.

Comandado pelo técnico Massimiliano Allegri, o time conta com Dybala e Cristiano Ronaldo como suas principais referências técnicas dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A equipe conquistou recentemente a Supercopa da Itália, em partida diante do Milan, com gol decisivo de Cristiano Ronaldo. Agora o time volta suas atenções para as disputas do Campeonato Italiano e também da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o adversário da Juventus na UEFA Champions League será o Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Chievo

O Chievo ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação da principal liga de futebol da Itália, com 8 pontos somados até aqui, e uma vitória seria fundamental em sua luta contra o rebaixamento.

Comandado pelo técnico Domenico Di Carlo, o time conta com Mariusz Sttepinski, Sergio Pellissier e Emanuele Giaccherini como suas principais referências em campo.

Juventus x Chievo ao vivo online

Juventus x Chievo será uma das principais atrações do futebol nesta segunda-feira (21). O confronto poderá ser acompanhado ao vivo online pelo YouTube. O canal da Dazn Brasil fará a transmissão do duelo, com exclusividade.