Vídeo: Gabigol é substituído por Rogério Ceni mais uma vez e se revolta

Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi um dos principais jogadores do Flamengo na temporada 2019. Em 2020, o atacante tem vivido momentos diferentes. Desde a chegada de Rogério Ceni ao clube, o centroavante tem atuado menos do que gostaria. Gabigol deixou isso claro no clássico contra o Vasco, nesta quinta-feira (4).

PUBLICIDADE

O atacante do Flamengo marcou o único gol da primeira etapa. No segundo tempo, mais uma vez, ele acabou substituído por Rogério Ceni. A decisão do treinador de tirar Gabigol revoltou o jogador e ele não fez questão de esconder isso na saída de campo.

Assim que viu seu número na placa de substituição, Gabigol fez cara de poucos amigos e saiu balançando a cabeça em sinal de reprovação. Ao deixar o gramado, chutou um copo de água colocado próximo ao banco de reservas. Ceni falou alguma coisa com ele, mas não foi possível ouvir.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gabigol não estava acostumado a ser substituído

Um dos pilares do time comandado por Jorge Jesus, Gabigol não estava acostumado a ser substituído nas partidas. Na final da Copa Libertadores da América de 2019, por exemplo, ele marcou dois gols nos minutos finais do duelo contra o River Plate.

Rogério Ceni o substitui porque não vê possível a atuação de Gabigol e de Pedro juntos. Na partida de ontem, vencida pelo Flamengo por 2 a 0, um centroavante saiu para entrar outro. Nas redes sociais, muitos torcedores têm criticado Ceni porque querem os dois jogando juntos. Pedro chegou ao Flamengo no começo do ano passado. Com Jesus, os dois chegaram a atuar juntos em algumas partidas.