São Paulo entra na briga para levar meia atacante Nikão do Athletico Paranaense

A movimentação do Mercado da Bola é intensa, mesmo antes do término da temporada de 2020, os clubes estão elaborando seus planejamentos para o novo ano e também estão em busca de reforços para 2021.

PUBLICIDADE

E, o São Paulo, é uma das equipes que estão passando por esse processo, após a demissão de Fernando Diniz, a diretoria do Tricolor Paulista busca um novo técnico e também novos jogadores, que atendam a realidade financeira atual do clube.

Nikão está prestes a sair do Athletico Paranaense e entrou na mira do São Paulo

Um jogador aguerrido e símbolo das principais conquistas dos últimos anos do Athletico Paranaense (Sul-Americana de 2018, Copa Suruga 2019 e da Copa do Brasil de 2019), é o meia atacante, Nikão, de 28 anos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Apesar de ser ídolo da torcida, o jogador está prestes a sair do Furacão e desta forma, despertou interesse do São Paulo, que terá que enfrentar concorrência de Corinthians e de Kashiwa Reysol, do Japão, para poder contar com o jogador em 2021.

PUBLICIDADE

Nikão está no Athletico há seis anos e sua transferência está avaliada em R$ 8 milhões

Por sempre ter mostrado um bom futebol, Nikão permaneceu por muito tempo no time paranaense, seis anos, e agora, a diretoria do Athletico está disposta a liberar o jogador para outro clube, por um valor de R$ 8 milhões ou 1,5 milhão de dólares, de acordo com informações do site GE.

PUBLICIDADE

Revelado pelo Mirassol, Nikão já teve passagens pelo Palmeiras, Santos, CSkA, da Rússia e PSV Eindoven, da Holanda, porém somente se firmou, conseguiu a titularidade na carreira e conquistou títulos foi no Athletico Paranaense.