Ceni aprova e Marco Braz encaminha primeiro reforço do Flamengo para 2021

O Flamengo conseguiu acertar os ponteiros e está muito próximo de alcançar o Internacional na ponta da tabela do Brasileirão, após a vitória por 2 a 0 em cima do Vasco, os comandados de Rogério Ceni parecem ter novamente encontrado o caminho das vitórias.

PUBLICIDADE

Apesar do sucesso no Campeonato Brasileiro, os dirigentes rubro-negros estão atuando na surdina, e correm contra o tempo para reforçar o elenco do Flamengo para 2021, já que nesse ano, não haverá pré-temporada. Um nome que é dado como certo na Gávea, e poderá ser o primeiro reforço da temporada, é o do zagueiro Bruno Viana, do Braga, de Portugal.

Diretoria rubro-negra avança e está muito próxima de fechar contratação

O zagueiro de 26 anos foi oferecido pelo seu atual clube, o Sporting Clube de Braga, de Portugal, ao Flamengo.  O jogador é visto com grande potencial e também possui rodagem internacional, pois também já atuou pelo Olympiacos, da Grécia.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o nome de Bruno Viana está muito próximo de ser anunciado, pois, o vice-presidente Marcos Braz e o técnico Rogério Ceni teriam dado aval para a contratação.

PUBLICIDADE

Reunião de dirigentes do Flamengo e empresários de Bruno Viana já aconteceu

Segundo informação divulgada pelo site Bola Vip, já ocorreu na última quarta-feira, uma reunião em que foram acertados os detalhes do contrato de empréstimo do defensor com o clube brasileiro.

PUBLICIDADE

A intenção de ambas as partes é a de fechar o empréstimo do jogador até o final de 2021, sendo que, após esse período, o rubro-negro terá a opção de compra por 7,5 milhões de Euros (cerca de R$ 48 milhões) valor este referente a um contrato de quatro temporadas.