Para sanar dívidas do São Paulo, Casares fecha venda de Brenner por R$ 97,6 milhões

Após os maus resultados nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o São Paulo Futebol Clube está passando por um momento importante, o de renovação e reformulação do elenco, e isso, acontece em um momento de término de temporada. Além de contratar um novo técnico, o presidente Julio Casares fechou a venda de um jogador para sanar dívidas e começar a equilibrar as finanças do clube.

PUBLICIDADE

Segundo informações do site Bola Vip, o Tricolor Paulista fechou a venda de Brenner, ao FC Cincinnati (EUA) por R$ 97,6 milhões, valor este que irá sanar dívidas. A negociação do atacante de 20 anos se tornou a maior negociação de um jogador sul-americano para a liga mais importante dos Estados Unidos, a Major League Soccer (MLS).

Brenner possui grande potencial e se destacou na temporada com 22 gols em 44 jogos

Visto como um jogador promissor, o desempenho de Brenner no São Paulo atraiu a atenção dos dirigentes europeus que sondaram a situação do jogador do São Paulo, no entanto, quem levou o jogador foi mesmo o Cincinnati, do Estados Unidos.

PUBLICIDADE

A venda de Brenner, como já foi dito, foi feita em um momento pontual e de necessidade de equilíbrio de finanças, apesar disso, o São Paulo ainda poderá dispor no futuro de 20% da fatia de possíveis transferências, relativos a formação do jogador.

PUBLICIDADE

São Paulo tenta contratação de técnico Guillermo Schelotto 

Com a demissão de Fernando Diniz, o São Paulo está sondando a situação de técnicos estrangeiros no Mercado da Bola Internacional, e quem está preenchendo os requisitos da diretoria do Tricolor no momento é o argentino Guillermo Schelotto, que até já fez um entrevista com Julio Casares.

PUBLICIDADE

Jovem e com grande bagagem internacional, Schelotto é visto como uma contratação dentro dos padrões do São Paulo no momento e poderá sim ser contratado nos próximos dias, pois possui a pedida do técnico para comandar o clube é vista como cabível e se enquadra nas finanças, já que o São Paulo passa por uma crise financeira.