Saiba qual será o próximo jogo do Flamengo após vitória contra o Bangu

O Flamengo entrou em campo neste último domingo, 20 de janeiro, para cumprir seu compromisso diante do Bangu pelo Campeonato Carioca. O confronto foi disputado no Estádio do Maracanã e teve vitória do rubro-negro carioca por 2×1.

PUBLICIDADE

Jogo duro

Comandado pelo técnico Abel Braga, o Flamengo não teve vida fácil em seu primeiro compromisso oficial na temporada 2019 e venceu a partida por uma diferença de apenas um gol em relação ao adversário. Vale lembrar que o Bangu passou a maior parte do jogo com um jogador há menos, visto que o o volante Felipe Dias foi expulso no início do confronto.

Saiba qual será o próximo jogo do Flamengo

O Flamengo voltará aos gramados nesta próxima quarta-feira, 23 de janeiro, para enfrentar o Resende, novamente em partida válida pelo Campeonato Carioca. O duelo deverá ter início às 19h15 e acontecerá no Raulino de Oliveira, estádio onde o Resende manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Estreias de Gabigol e Arrascaeta

Gabigol e Arrascaeta se preparam para alcançar o restante do grupo fisicamente e deverão estrear em breve com a camisa do Flamengo. Ambos chegam para serem titulares e vão esquentar a disputa por uma vaga no time do técnico Abel.

PUBLICIDADE

O uruguaio Giorgian De Arrascaeta, ex-Cruzeiro, se tornou a contratação mais cara da história do futebol brasileiro e espera corresponder às expectativas da torcida. O clube divulgou nos últimos dias um vídeo no Instagram, onde Arrascaeta cobra falta com perfeição e levou os fãs do jogador ao delírio na rede social.

PUBLICIDADE

Apesar de já ter atuado como meia centralizado, De Arrascaeta prefere jogar pelo lado esquerdo do campo e poderá ganhar a vaga de Vitinho no setor.