in

Empresário de Pepê manda indireta para Renato e clima esquenta no Grêmio: ‘Blá blá’

Lucas Uebel - Divulgação - Grêmio
Publicidade

Renato Portaluppi não tem papas na língua e costuma falar tudo o que tem vontade sem medo da polêmica que isso vai gerar. Após a derrota para o Internacional, por 2 a 1, de virada, no dia 24, o treinador ligou sua metralhadora giratória e atirou para todos os lados. 

Além de criticar a arbitragem e dizer que o time do Grêmio foi prejudicado, Renato também criticou o empresário de Pepê. O atacante começou a jogar abaixo do que sabe e Renato associou o mau futebol do atleta às propostas que chegam da Europa.

Renato pediu que perguntassem ao empresário do que jogador sobre a proposta que chegou da Europa e fez o nível das atuações do Pepê cair bastante. O atacante teria despertado interesse do Porto, de Portugal, mas não se sabe se será mesmo negociado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira (3), o Grêmio empatou com o Santos por 3 a 3. Pepê foi bem, marcou gol e o empresário do jogador, Adriano Spadotto, usou as redes sociais para alfinetar Renato Portaluppi com uma indireta que foi entendida perfeitamente.

“Melhor resposta é o silêncio. Quando o ser humano fala demais e não justifica as derrotas, melhor é trabalhar em silêncio. Porque o homem lá de cima é justo e fiel. Nenhum ‘blá blá’ vai derrubar nossa união. ‘Tamo’ junto, vovô Pepê”, comentou o empresário no Instagram.

Pepê será um dos principais jogadores do Grêmio na final da Copa do Brasil. O Imortal Tricolor joga contra o Palmeiras nos dias 28 de fevereiro e 7 de março. A primeira partida será disputada em Porto Alegre. O jogo da volta está marcado para São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!