Empresário de Pepê manda indireta para Renato e clima esquenta no Grêmio: ‘Blá blá’

Renato Portaluppi não tem papas na língua e costuma falar tudo o que tem vontade sem medo da polêmica que isso vai gerar. Após a derrota para o Internacional, por 2 a 1, de virada, no dia 24, o treinador ligou sua metralhadora giratória e atirou para todos os lados. 

PUBLICIDADE

Além de criticar a arbitragem e dizer que o time do Grêmio foi prejudicado, Renato também criticou o empresário de Pepê. O atacante começou a jogar abaixo do que sabe e Renato associou o mau futebol do atleta às propostas que chegam da Europa.

Renato pediu que perguntassem ao empresário do que jogador sobre a proposta que chegou da Europa e fez o nível das atuações do Pepê cair bastante. O atacante teria despertado interesse do Porto, de Portugal, mas não se sabe se será mesmo negociado.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (3), o Grêmio empatou com o Santos por 3 a 3. Pepê foi bem, marcou gol e o empresário do jogador, Adriano Spadotto, usou as redes sociais para alfinetar Renato Portaluppi com uma indireta que foi entendida perfeitamente.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Melhor resposta é o silêncio. Quando o ser humano fala demais e não justifica as derrotas, melhor é trabalhar em silêncio. Porque o homem lá de cima é justo e fiel. Nenhum ‘blá blá’ vai derrubar nossa união. ‘Tamo’ junto, vovô Pepê”, comentou o empresário no Instagram.

Pepê será um dos principais jogadores do Grêmio na final da Copa do Brasil. O Imortal Tricolor joga contra o Palmeiras nos dias 28 de fevereiro e 7 de março. A primeira partida será disputada em Porto Alegre. O jogo da volta está marcado para São Paulo.