Marcelo Moreno revela desejo de retornar ao Cruzeiro em breve

O Cruzeiro entrou em campo no último sábado, 19 de janeiro, para realizar sua estreia oficial na temporada em partida válida pelo Campeonato Mineiro. Os comandados de Mano Menezes não decepcionaram e alcançaram uma vitória fora de seus domínios, no Waldemar Teixeira de Faria, por 3×1 contra o Guarani-MG.

PUBLICIDADE

Marcelo Moreno revela desejo de voltar o Cruzeiro

O time mineiro contratou pouco no mercado da bola, mas um dos nomes vinculados ao clube pela mídia foi o de Marcelo Moreno. O jogador deu entrevista ao Blog do Perrone, do portal UOL, e falou sobre a possibilidade de um retorno ao Cruzeiro.

“Em breve vou voltar ao Brasil pra ser feliz no Cruzeiro. Sou torcedor do Cruzeiro, então seria o time certo pra eu voltar e ganhar títulos.”, afirmou o atacante do Shijiazhuang Ever Bright.

PUBLICIDADE

Quando questionado sobre as expectativas para a temporada 2019 da raposa, o boliviano não ficou em cima do muro e afirmou ter confiança no grupo do técnico Mano Menezes.

PUBLICIDADE

“O cruzeiro contratou pouco porque tem um elenco forte. Mano Menezes é um grande treinador, sabe montar times, monta pra ganhar, não precisa de muita contratação. Ele é firme com jogadores que tem, por isso eles rendem. O Cruzeiro está forte para ganhar o Brasileiro, a Libertadores.”, disse Moreno.

PUBLICIDADE

Marcelo Moreno com a camisa do Cruzeiro

Marcelo Moreno começou sua carreira como profissional no Vitória em 2005 e, pouco depois, se transferiu para o Cruzeiro. Na raposa, Marcelo Moreno marcou 21 gols em 37 jogos disputados em sua primeira passagem pelo clube. Em 2014, depois de rodar por times europeus e passar por Grêmio e Flamengo no Brasil, o atacante retornou ao Cruzeiro e marcou 24 gols em 52 partidas com a camisa da raposa.