Atacante é flagrado treinando no CT do Corinthians e dispara: ‘Início de um sonho’

O Corinthians precisa reforçar sua equipe para brigar por títulos na próxima temporada, pois o atual elenco deixa a desejar e não agrada muitos aos seus torcedores. Ao que tudo indica, novas contratações devem ser discutidas no clube assim que o Campeonato Brasileiro terminar.

PUBLICIDADE

Vagner Mancini analisa que o setor ofensivo necessita de alguns ajustes, principalmente em relação aos que atuam pelos lados do campo, que não vêm agradando muito. Contudo, Jô também não tem situação favorável e pode deixar de ser titular no Timão.

Duílio quer realizar alterações no elenco, principalmente pelo fato de alguns jogadores se acomodarem na equipe, o que ocasionou num desempenho pífio em 2020. A tendência é de que Mancini continue comandando a equipe em 2021 e ajude a fortalecer o plantel.

PUBLICIDADE

O que deve ser modificado o mais rápido possível é o setor ofensivo, que vem oscilando muito no Campeonato Brasileiro. No entanto, um nome começou a ser especulado para o setor na próxima temporada. Trata-se do jovem Rodrigo Varanda.

PUBLICIDADE

A joia corinthiana foi flagrada treinando no CT Joaquim Grava, junto com o elenco profissional. A direção alvinegra revelou que ele está usando a estrutura do time principal para recuperar de uma lesão. As informações são do site GloboEsporte.com.

PUBLICIDADE

O atacante de 18 anos não foi chamado por Mancini para treinar com o time profissional, mas o jovem está agradando ao comandante, que começou a analisar cuidadosamente sua situação. Sendo assim, existe grandes chances dele reforçar o Corinthians na próxima temporada.

Em suas redes sociais, Rodrigo Varanda demostrou muita felicidade em estar atuando com os jogadores profissionais. Ele fez uma postagem em seu perfil no Instagram, colocando uma foto antiga com a camisa do Timão e uma recente em seu treinamento no CT.

Na postagem, o atacante colocou a seguinte frase na legenda: “Início de um sonho / Deu tudo certo”. Essa postagem deixou bem claro a satisfação do atleta em realizar o sonho de um dia estar entre os profissionais do Corinthians.

Vale destacar que Rodrigo Varanda foi cogitado para ser relacionado pelo técnico Vagner Mancini para a partida contra o Bahia, que aconteceu em 28 de janeiro. No entanto, o atleta não está inscrito no Campeonato Brasileiro e não pode acompanhar o time.