in

São Paulo pode dar chapéu no Flamengo e anunciar Jorge Jesus como treinador

Divulgação Flamengo
Publicidade

O São Paulo está sem treinador desde a demissão de Fernando Diniz. Com os resultados negativos nas últimas rodadas, o treinador foi demitido pela diretoria do Tricolor, que agora está em busca de um novo comandante para a equipe. Nomes estrangeiros estariam na mira.

Diniz foi demitido depois de virar o ano na primeira posição do Campeonato Brasileiro, com sete pontos de vantagem sobre o vice-líder, e perder a posição em um mês. O treinador saiu depois da derrota para o Atlético-GO, no domingo (31), fora de casa. O São Paulo caiu para a quarta posição.

Agora, a diretoria está em busca de um novo treinador e estrangeiros estão na mira. De acordo com o jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado, Jorge Jesus é um dos nomes que interessa ao São Paulo. O treinador português está em baixa no Benfica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

De acordo com Asmar, Jorge Jesus estaria começando a planejar o retorno ao futebol brasileiro. O português estaria tentando convencer a família a vir com ele para o Brasil. Quando treinou o Flamengo, os familiares permaneceram em Portugal. Desta vez, o Mister quer trazer os familiares.

A primeira opção do treinador seria o Flamengo, mas no momento o clube é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro sob o comando de Rogério Ceni e está na briga pelo título nacional. Nos bastidores da Gávea, segundo Asmar, se fala na volta de JJ após o fim do estadual. O São Paulo pode se adiantar e dar um chapéu no Flamengo? Só o tempo dirá.

No Flamengo, Jorge Jesus conquistou Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca no período de um ano. O São Paulo não conquista um título desde 2012.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!