São Paulo pode dar chapéu no Flamengo e anunciar Jorge Jesus como treinador

O São Paulo está sem treinador desde a demissão de Fernando Diniz. Com os resultados negativos nas últimas rodadas, o treinador foi demitido pela diretoria do Tricolor, que agora está em busca de um novo comandante para a equipe. Nomes estrangeiros estariam na mira.

PUBLICIDADE

Diniz foi demitido depois de virar o ano na primeira posição do Campeonato Brasileiro, com sete pontos de vantagem sobre o vice-líder, e perder a posição em um mês. O treinador saiu depois da derrota para o Atlético-GO, no domingo (31), fora de casa. O São Paulo caiu para a quarta posição.

Agora, a diretoria está em busca de um novo treinador e estrangeiros estão na mira. De acordo com o jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado, Jorge Jesus é um dos nomes que interessa ao São Paulo. O treinador português está em baixa no Benfica.

PUBLICIDADE

De acordo com Asmar, Jorge Jesus estaria começando a planejar o retorno ao futebol brasileiro. O português estaria tentando convencer a família a vir com ele para o Brasil. Quando treinou o Flamengo, os familiares permaneceram em Portugal. Desta vez, o Mister quer trazer os familiares.

PUBLICIDADE

A primeira opção do treinador seria o Flamengo, mas no momento o clube é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro sob o comando de Rogério Ceni e está na briga pelo título nacional. Nos bastidores da Gávea, segundo Asmar, se fala na volta de JJ após o fim do estadual. O São Paulo pode se adiantar e dar um chapéu no Flamengo? Só o tempo dirá.

PUBLICIDADE

No Flamengo, Jorge Jesus conquistou Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca no período de um ano. O São Paulo não conquista um título desde 2012.