Campeonato Carioca: saiba como assistir Flamengo x Bangu ao vivo na TV e online

Flamengo e Bangu se enfrentam nesta tarde de domingo, 20 de janeiro, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o rubro-negro realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo vem à campo para realizar seu primeiro compromisso oficial na temporada 2019. O time contratou alguns nomes de peso para buscar os títulos das competições as quais irá disputar e espera confirmar seu favoritismo.

Comandado pelo técnico Abel Braga, o time terá os desfalques de Arrascaeta, Gabigol, Juan e Berrío para a partida deste domingo no Maracanã.

PUBLICIDADE

Provável Flamengo: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

PUBLICIDADE

Bangu

O Bangu oficializou a chegada de 19 jogadores e espera surpreender o Flamengo para começar bem a temporada 2019. O time vem se preparando fisicamente há mais tempo que o rubro-negro carioca e espera fazer uso dessa vantagem.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Alfredo Sampaio, o time conta com os experientes Tchô e Felipe Adão para ajudar os mais jovens a atingirem todo seu potencial.

Provável Bangu: Jefferson Paulino, Kelvin, Michel, Anderson Penna e Dieyson; Felipe Dias, Marcos Jr. e Serginho; Robinho, Anderson Lessa e Pingo.

Flamengo x Bangu ao vivo na TV e online

Flamengo x Bangu terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar a partida por meio do aplicativo Premiere Play.