in

Miguel Ángel Ramírez no São Paulo? Espanhol poderá ser o substituto de Fernando Diniz

Reprodução - Conmebol
Publicidade

A diretoria do São Paulo está correndo contra o tempo para encontrar o substituto de Fernando Diniz. A intenção da diretoria é a de contratar imediatamente um profissional para que ainda seja possível se recuperar no Campeonato Brasileiro, já que o Tricolor Paulista ainda possui chances de ser campeão.

E, um nome em especial, o do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez se tornou unanimidade entre os dirigentes do São Paulo, de acordo com informações do site GE. No entanto, existe um entrave na negociação, que seria um acordo verbal feito entre o treinador e o Internacional.

Ramírez e Inter têm um acerto de palavra para assumir o Colorado em fevereiro

O São Paulo quer obter mais informações sobre o acordo fechado entre Inter e Ramírez, pois o nome do técnico sempre foi prioridade no Tricolor desde o início da temporada, quando o presidente Júlio Casares assumiu seu mandato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A princípio existiria um acordo de palavra e não uma documentação que impeça o ex-técnico do Independiente Del Valle de assumir o São Paulo. Fato é que o acordo teria duração de dois anos com o clube gaúcho, que traria ao Brasil mais três profissionais.

Diretoria do Inter não assume acordo com Ramírez e diz que técnico é Abel Braga

Com uma campanha espetacular no Brasileirão, com nove vitórias seguidas, o Inter nega o acordo com o técnico espanhol e afirma que o técnico colorado é Abel Braga, que segue firme na luta pelo título nacional.

Porém, muito antes da liderança isolada no Brasileirão, Ramírez já fazia até planos para as categorias de base do clube, de acordo com informações do GE, e que a chegada do técnico ao Inter seria questão de tempo.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.