Campeonato Paulista: saiba como assistir Corinthians x São Caetano ao vivo na TV

Corinthians e São Caetano se enfrentam nesta tarde de domingo, 20 de janeiro, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Corinthians, local onde o Timão realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians vem se reforçando no mercado da bola e espera aproveitar bem o Paulistão 2019 para testar o potencial dos novos nomes do elenco.

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o Timão entrará em campo desfalcado por Mauro Boselli,  Manoel, Carlos Augusto, Clayson, Ralf, Sergio Díaz, Gabriel e Renê Júnior.

PUBLICIDADE

Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustagol.

PUBLICIDADE

São Caetano

O São Caetano confirmou a chegada de 18 reforços e terá missão complicada para colocar em prova o entrosamento do grupo.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Pintado, o São Caetano conta com Rafael Marques e Cristian como alguns de seus nomes mais experientes no elenco e espera conseguir extrair o máximo de cada um de seus atletas para superar o Corinthians.

Provável São Caetano: Jacsson; Anderson Luís, Joécio, Max, Capa; Willians, Ferreira e Cristian; Ítalo, Rafael Marques e Diego Rosa.

Corinthians x São Caetano ao vivo na TV

Corinthians x São Caetano é um dos principais destaques do Campeonato Paulista neste domingo e terá transmissão ao vivo da TV Globo (apenas SP) e Premiere para todo o Brasil.

Vale lembrar que foram vendidos 23 mil ingressos de forma antecipada e a expectativa é de bom público na Arena do Corinthians.