in

Daniel Alves diz quem é o responsável pela má fase do São Paulo; Diniz foi demitido

Radar Esporte/ SPFC TV
Publicidade

Daniel Alves usou o Instagram para comentar sobre o momento vivido pelo São Paulo. O camisa 10 é um dos jogadores mais criticados do elenco. O Tricolor está em queda livre na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Após liderar e abrir sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado, a equipe caiu e hoje está a sete pontos do líder, Internacional.

Daniel Alves vem sendo criticado por não estar rendendo como meio-campista. No Instagram, o jogador afirmou que falar é o que menos gosta de fazer em momentos como esse, mas disse também que não poderia deixar a situação passar em branco.

O meia disse ainda que os últimos resultados foram horríveis para um time que trabalha bastante. Daniel garantiu que vai estar na linha de frente, sem esconder atrás de resultados. Em seguida, o jogador reconheceu que todos são responsáveis pelo momento da equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Aqui somos todos responsáveis pelo momento futebol do SPFC nao apenas nosso staff representado pelo nosso líder (Diniz)”, afirmou o jogador, que disse também que no futebol existem coisas inexplicáveis. Daniel Alves deixou os torcedores livres para expressarem sentimentos e angústias.

Apesar de Daniel Alves reconhecer que o problema do time não era apenas de Diniz, o treinador foi demitido pela diretoria após reunião nesta segunda-feira (1º). A diretoria está monitorando o mercado da bola para contratar um novo treinador para a equipe. Nomes são ventilados, mas até o momento não há nada certo.

Em relação ao post de Daniel Alves, alguns são-paulinos o criticaram. “Já que seu pai (Diniz) foi embora, siga o mesmo rumo! Pior custo benefício da história do futebol brasileiro“, escreveu um torcedor.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!