Neto detona atacante do Palmeiras ao vivo na Band: ‘jogadorzinho comum, otário, babaca’

Neto apresenta o programa Os Donos da Bola diariamente na Band. Ex-jogador de futebol, Neto é conhecido pela forma direta como costuma se expressar. O apresentador e comentarista não tem papas nas línguas e costuma ser direto em seus recados. Foi isso o que ele fez no programa desta segunda-feira (1º).

PUBLICIDADE

Na edição de hoje, Neto comentou sobre uma declaração do atacante Rony depois da partida entre Palmeiras e Santos, no sábado, pela final da Copa Libertadores da América. O Verdão foi campeão com o gol marcado por Breno Lopes na reta final da partida disputada no Estádio do Maracanã.

Na entrevista, Rony confundiu o SBT com a Band depois que Marcelinho Carioca prometeu no Arena SBT que andaria nu na Avenida Paulista em caso de título do Verdão. As declarações do jogador do Palmeiras revoltaram Neto e ele subiu o tom contra Rony.

PUBLICIDADE

“O Rony mandou um recado errado igual ele joga bola. Porque é jogadorzinho comum. Disse que a gente, da Band, tinha que respeitar. Quando a gente desrespeitou? (…) Esse babaca, esse otário, é campeão da Libertadores, um dos títulos mais importantes da carreira dele, e ele vem falar isso aí”, esbravejou o apresentador.

PUBLICIDADE

Neto também deixou claro que Band e SBT são emissoras diferentes e parabenizou o canal de Silvio Santos pela transmissão da Copa Libertadores da América. Por fim, Neto ainda citou Marcelinho Carioca e disse que o jogador deve cumprir a promessa que fez. O apresentador da Band terminou dizendo que só queria deixar claro tudo o que aconteceu.

PUBLICIDADE