Campeonato Gaúcho: saiba como assistir Novo Hamburgo x Grêmio ao vivo na TV e online

Novo Hamburgo e Grêmio se enfrentam nesta tarde de domingo, 20 de janeiro, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Vale, local onde o Novo Hamburgo realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Novo Hamburgo

O Novo Hamburgo terá hoje uma boa oportunidade para testar a força do elenco formado para a temporada 2019. O time vem se preparando há mais tempo que o Grêmio para sua estreia e espera surpreender o rival da Série A.

Comandado pelo técnico Bolívar, o time realizou treinamentos com portões fechados e tem dúvidas para o duelo deste domingo.

PUBLICIDADE

Provável Novo Hamburgo: Gustavo; Osvaldir, Fred, Luis Gustavo e Fabinho (Neuton); Amaral, Mossoró, Preto, Juninho e Héctor Bustamante; Paulinho Simionato (Leandro Cearense).

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio conseguiu manter a maior parte do grupo de jogadores que participou da temporada passada com a camisa tricolor e espera repetir o sucesso dos últimos anos.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o tricolor entrará em campo com um time composto por maioria de reservas e espera conseguir bom aproveitamento com o time misto.

Provável Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Kaio, Jean Pyerre e Alisson; Thonny Anderson.

Novo Hamburgo x Grêmio ao vivo na TV e online

Novo Hamburgo x Grêmio terá transmissão ao vivo da RBS TV e do PFC. Os assinantes do PFC também poderão acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.