in

Renato diz que conversa sobre renovação de contrato com Romildo Bolzan poder durar cinco minutos

Lucas Uebel - Divulgação - Grêmio
Publicidade

A carreira de Renato Portaluppi como técnico do Grêmio é muito vitoriosa, sendo que a conquista mais importante do treinador foi a Copa Libertadores da América de 2017, além de outros títulos que trouxeram muitas alegrias para a fanática torcida gremista.

Desde 2016 comandando o tricolor gaúcho, Renato se tornou o técnico com maior tempo na atualidade liderando uma mesma equipe, agora, com o término da temporada, a renovação de contrato se faz necessária, o que está trazendo grande repercussão entre os torcedores.

Em entrevista Renato disse que não sabe o que acontecerá no futuro

Ao ser questionado sobre seu futuro, o treinador do Grêmio não deu nenhuma pista sobre o seu futuro no comando do Grêmio, disse apenas que mantém uma ótima amizade com o presidente Romildo Bolzan e que na hora certa, eles irão sentar e conversar sobre o seu futuro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sobre o seu futuro, Renato disse que a conversa com o presidente para ficar ou sair do clube poderá ter uma duração de três, ou cinco minutos, e que o momento é de se preocupar apenas com os jogos do brasileirão e com as finais da Copa do Brasil.

Ampliação de contrato poderá se estender até 7 de março

Com o adiamento das finais da Copa do Brasil, poderá ocorrer um adiamento do contrato do técnico com o Grêmio até o dia 7 de março, com isso, o novo contrato para a temporada de 2021 ficará para depois.

A informação do adiamento de contrato foi dada pelo vice de futebol Paulo Luz que também foi abordado sobre o tema. Com a vitória do Palmeiras na Libertadores, as finais serão adiadas devido ao Mundial de Clubes da FIFA.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.