Renato diz que conversa sobre renovação de contrato com Romildo Bolzan poder durar cinco minutos

A carreira de Renato Portaluppi como técnico do Grêmio é muito vitoriosa, sendo que a conquista mais importante do treinador foi a Copa Libertadores da América de 2017, além de outros títulos que trouxeram muitas alegrias para a fanática torcida gremista.

PUBLICIDADE

Desde 2016 comandando o tricolor gaúcho, Renato se tornou o técnico com maior tempo na atualidade liderando uma mesma equipe, agora, com o término da temporada, a renovação de contrato se faz necessária, o que está trazendo grande repercussão entre os torcedores.

Em entrevista Renato disse que não sabe o que acontecerá no futuro

Ao ser questionado sobre seu futuro, o treinador do Grêmio não deu nenhuma pista sobre o seu futuro no comando do Grêmio, disse apenas que mantém uma ótima amizade com o presidente Romildo Bolzan e que na hora certa, eles irão sentar e conversar sobre o seu futuro.

PUBLICIDADE

Sobre o seu futuro, Renato disse que a conversa com o presidente para ficar ou sair do clube poderá ter uma duração de três, ou cinco minutos, e que o momento é de se preocupar apenas com os jogos do brasileirão e com as finais da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Ampliação de contrato poderá se estender até 7 de março

Com o adiamento das finais da Copa do Brasil, poderá ocorrer um adiamento do contrato do técnico com o Grêmio até o dia 7 de março, com isso, o novo contrato para a temporada de 2021 ficará para depois.

PUBLICIDADE

A informação do adiamento de contrato foi dada pelo vice de futebol Paulo Luz que também foi abordado sobre o tema. Com a vitória do Palmeiras na Libertadores, as finais serão adiadas devido ao Mundial de Clubes da FIFA.