Jean Pyerre desabafa após empate do Grêmio e assume responsabilidade por momento ruim no Brasileirão

O Grêmio jogou contra o Coritiba, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e, mesmo jogando fora de casa e com um time reserva, os comandados de Renato Portaluppi foram donos das ações ofensivas da partida e podendo ter saído com a vitória por 2 a 1, caso Jean Pyerre, camisa 10 do Imortal, tivesse convertido uma cobrança de pênalti no final da partida.

PUBLICIDADE

E, por ter perdido a chance de converter o pênalti em gol, e de dar uma vitória a sua equipe, o camisa 10 do Grêmio, foi alvo de críticas de torcedores nas redes sociais, que cobraram um melhor rendimento dentro de campo do meio-campista.

Jean Pyerre assumiu a responsabilidade e disse que é culpado pela não vitória do Grêmio

Após a partida, o meio-campista foi muito criticado pela torcida nas redes sociais, não somente por seu rendimento dentro de campo, mas também por ter desperdiçado a chance de vitória e de dar ao Grêmio, os três pontos fora de casa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em entrevista aos jornalistas, ainda dentro de campo, Jean Pyerre, chamou a responsabilidade pelo erro na cobrança de pênalti e prometeu seguir trabalhando com seus companheiros para superar o momento ruim na carreira.

PUBLICIDADE

Jean Pyerre reconheceu que não está vivendo um bom momento

Após pedir desculpas, Jean Pyerre também afirmou que o goleiro do Coritiba, Wilson foi muito bem no lance do pênalti, e que executou uma boa defesa. Sobre o seu momento atual ele afirmou que não é bom e pediu desculpas aos torcedores, pois o Grêmio não venceu por sua culpa.

Com o empate em 1 a 1, o Grêmio chegou ao seu 16º empate no Brasileirão, é o time com maior número de empates na competição. Na tabela, o tricolor gaúcho se manteve na sétima colocação com 52 pontos, estando assim com 13 pontos a menos que o líder Internacional.