Palmeiras x Santos: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet neste sábado (30), às 17h

Palmeiras x Santos se enfrentam no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, neste sábado (30), a partir das 17h, em busca da glória eterna. Verdão e Peixe estão na final da Copa Libertadores e um deles será o campeão continental deste ano depois de a bola rolar no templo do futebol.

PUBLICIDADE

A final da Libertadores 2020 não deixa de ser surpreendente, especialmente pelo Santos. O time comandado por Cuca vinha mal antes da chegada do treinador e conseguiu reagir. Nas quartas de final, passou pelo Grêmio. Na semifinal, encarou o Boca Juniors. O Peixe atropelou os dois.

O Palmeiras passou pelo River Plate nas semifinais, após vencer o primeiro jogo, na Argentina, por 3 a 0. Em casa, perdeu por 2 a 0, passou sufoco, não viu a cor da bola, mas conseguiu se segurar e garantir lugar na decisão da Copa Libertadores pela quinta vez.

PUBLICIDADE

Transmissão de Palmeiras x Santos ao vivo na TV e internet

O SBT faz a transmissão do jogo Palmeiras x Santos ao vivo para todo o Brasil. A emissora de Silvio Santos tem exclusividade na TV aberta. Para quem não quiser assistir no SBT, a opção é o canal fechado Fox Sports. Na internet, é possível acompanhar pelo aplicativo Fox Sports Play. Em todo o Brasil, milhões de brasileiros vão estar ligados na partida.

PUBLICIDADE

SBT prepara transmissão especial

O SBT transmite a final da Libertadores entre Santos e Palmeiras com exclusividade. A emissora preparou uma programação especial. O pré-jogo começa às 15h45. Após o jogo, haverá ainda mais cerca de uma hora de transmissão pela frente com este momento especial. Benjamin Back comanda o pré e o pós jogo.

PUBLICIDADE