Campeonato Carioca: saiba como assistir ao jogo do Flamengo ao vivo online pelo celular

O Flamengo recebe o Bangu neste domingo, 20 de janeiro, quando as equipes se enfrentam pelo Campeonato Carioca. A partida está marcada para acontecer às 17h (horário de Brasília) e contará com a presença de cerca de 35 mil torcedores.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo se movimentou bem no mercado da bola e confirmou a chegada de reforços de peso para a disputa da temporada 2019. O time será comandado pelo técnico Abel Braga e terá o objetivo de voltar a conquistar títulos importantes.

Agora sob comando de um novo presidente, o rubro-negro espera começar bem a temporada e atingir seu primeiro objetivo no Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o time também garantiu neste último sábado, 19 de janeiro, a contratação do atacante Bruno Henrique (ex-Santos) e deixou seu elenco ainda mais poderoso.

PUBLICIDADE

A temporada será de calendário cheio para o time carioca que terá pela frente as disputas de Copa do Brasil, Campeonato Carioca, Copa Conmebol Libertadores da América e Campeonato Brasileiro Série A, além de já ter disputado o torneio amistoso da Florida Cup.

PUBLICIDADE

Flamengo x Bangu ao vivo online pelo celular

Flamengo x Bangu será uma das principais atrações da primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida será disputada no Maracanã, para um público de 35 mil torcedores, e promete ser bastante movimentada.

O duelo poderá ser acompanhado até mesmo pela internet via dispositivo móvel. Os assinantes do canal esportivo SporTV terão a opção de assistir ao duelo pelos celulares por meio do aplicativo SporTV Play.

Apesar de ainda não ser o dia da estreia de Gabriel Barbosa e Giorgian De Arrascaeta, ambos os jogadores estarão no estádio e serão apresentados aos torcedores.