Hulk diz não a grandes clubes e acerta com Atlético Mineiro; detalhes do contrato são revelados

O Atlético Mineiro conseguiu um feito muito importante para a próxima temporada, fechar a contratação do atacante Hulk, de 34 anos, que virá diretamente do futebol chinês para reforçar o setor ofensivo do Galo.

PUBLICIDADE

Após muito esforço, a diretoria do Galo venceu as concorrências de grandes times brasileiros, já que Flamengo e Palmeiras demonstraram interesse,  e de times estrangeiros como Beskistas, da Turquia, e do Porto, de Portugal, equipes que também enviaram propostas ao estafe de Hulk.

Projeto audacioso do Atlético Mineiro foi fundamental para escolha de Hulk 

De acordo com informações do GE, Hulk recebeu propostas 30% maior financeiramente do que a apresentada pelo Atlético Mineiro, no entanto, o projeto do clube foi o fator decisivo para a escolha pelo clube mineiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A construção do próprio estádio, a disputa de competições importantes, como a Libertadores da América e o planejamento do clube foram os fatores que pesaram da decisão, segundo empresária Marisa Alija, representante de Hulk.

PUBLICIDADE

Hulk volta ao futebol brasileiro após 15 anos longe do Brasil

Com uma carreira de muito sucesso no exterior, Hulk conseguiu um feito muito importante, o de disputar uma Copa do Mundo, em 2014, atuando no futebol chinês, país onde se sagrou como um dos jogadores mais bem pagos do mundo.

Em sua carreira, ele já atuou em diferentes países (Portugal, Japão, Rússia, China) e em todos os clubes se destacou marcando muitos gols, o que está enchendo de esperança a fanática torcida do Galo. Parado desde novembro, Hulk tentará retornar o ritmo de jogo com Sampaoli, no entanto, na reta final de Brasileirão não poderá ser utilizado, somente no Campeonato Mineiro.