Libertadores: Palmeiras x Santos e as possíveis escalações para a final

Uma final paulista num estádio carioca: Palmeiras e Santos disputarão na tarde deste sábado (30) às 17h o jogo mais esperado do ano, a grande final da Taça Libertadores da América, direto do Maracanã. A chamada “Glória Eterna” será buscada pelo alviverde e alvinegro em um jogo único, diferente das decisões de semifinal, que contavam com partidas de ida e de volta.

PUBLICIDADE

A escalação é aguardada por todos, uma vez que a estrela de cada jogador em campo pode decidir de última hora o jogo, com aconteceu na final de 2019, quando o Flamengo conseguiu virar o jogo já no finalzinho do segundo tempo, quem não lembra de Gabigol naquela decisão?

De olho nisso, o técnico Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, terá quase todas as suas opções máximas para a decisão. Cuca também tem seu melhor time à disposição.

PUBLICIDADE

Palmeiras na final da Libertadores

Luan Silva e Wesley, que fizeram cirurgia no joelho estão de fora, mas Gustavo Gómez está de volta, assim como Rony. Na escalação, o time deverá contar com Weverton no Gol, Luan e Gustavo Gómez na defensiva, Marcos Rocha e Viña nas laterais, Danilo Zé Rafael e Raphael Veiga no meio e Gabriel Menino e Rony avançados pela lateral. Luiz Adriano deverá ficar na frente.

PUBLICIDADE

Santos na final da Libertadores

Jobson, Carlos Sánchez e Raniel estão fora da partida, mas Cuca contará com retorno de Alison, que se recuperou da Covid. Lucas Veríssimo, negociado com o Benfica deverá fazer sua despedida, assim como Diego Pituca, também negociado com outro clube.

PUBLICIDADE

No gol, o Santos entra com John, Lucas Veríssimo e Luan Peres na zaga, Felipe Jonathan e Pará na lateral, Diego Pituca e Alison no meio, Soteldo e Marinho avançados pelas laterais ofensivas e Lucas Braga e Kaio Jorge na frente.