in

Medalhão não aceita proposta de Casares e vai deixar São Paulo nos próximos dias

Instagram Julio Casares
Publicidade

A temporada 2020 está chegando ao fim para o São Paulo e o desfecho parece não ser dos melhores. Tudo porque o time que liderava o Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem no fim do ano passado, pode terminar o primeiro mês de 2021 distante do título.

Com 58 pontos e 16 vitórias, o São Paulo caiu para a terceira posição na tabela de classificação do torneio nacional. O Tricolor foi ultrapassado pelo Flamengo (58 pontos e 17 vitórias) depois da vitória do time de Rogério Ceni sobre o Grêmio, ontem, por 4 a 2.

No fim de semana, o Tricolor enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, e quer a vitória para voltar a se aproximar do Inter, que tem 62, em caso de tropeço do time gaúcho. A partida será uma das últimas de um medalhão com a camisa do São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O lateral-direito Juanfran não aceitou a proposta financeira feita pela diretoria do São Paulo e não deve continuar na equipe. O contrato do atleta termina no fim de fevereiro e ele deve dar adeus à equipe. Juanfran é espanhol e converte seu salário em euros. 

Como a moeda europeia está muito cara (acima dos R$ 6), a despesa é muito grande para o São Paulo e o salário nem é tão elevado assim para o jogador. Por este motivo, não haverá renovação do vínculo empregatício e ele deve dar adeus ao time. Juanfran tem sido titular na maior parte do tempo em que defende o São Paulo. Sem ele, Igor Vinícius assume automaticamente a posição.

A diretoria do Tricolor deve ir atrás de outro jogador para a função. Juanfran é um dos medalhões do elenco e jogou a maior parte da carreira no Atlético de Madrid, da Espanha. O jogador chegou a defender a seleção espanhola também.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!