Medalhão não aceita proposta de Casares e vai deixar São Paulo nos próximos dias

A temporada 2020 está chegando ao fim para o São Paulo e o desfecho parece não ser dos melhores. Tudo porque o time que liderava o Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem no fim do ano passado, pode terminar o primeiro mês de 2021 distante do título.

PUBLICIDADE

Com 58 pontos e 16 vitórias, o São Paulo caiu para a terceira posição na tabela de classificação do torneio nacional. O Tricolor foi ultrapassado pelo Flamengo (58 pontos e 17 vitórias) depois da vitória do time de Rogério Ceni sobre o Grêmio, ontem, por 4 a 2.

No fim de semana, o Tricolor enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, e quer a vitória para voltar a se aproximar do Inter, que tem 62, em caso de tropeço do time gaúcho. A partida será uma das últimas de um medalhão com a camisa do São Paulo.

PUBLICIDADE

O lateral-direito Juanfran não aceitou a proposta financeira feita pela diretoria do São Paulo e não deve continuar na equipe. O contrato do atleta termina no fim de fevereiro e ele deve dar adeus à equipe. Juanfran é espanhol e converte seu salário em euros. 

PUBLICIDADE

Como a moeda europeia está muito cara (acima dos R$ 6), a despesa é muito grande para o São Paulo e o salário nem é tão elevado assim para o jogador. Por este motivo, não haverá renovação do vínculo empregatício e ele deve dar adeus ao time. Juanfran tem sido titular na maior parte do tempo em que defende o São Paulo. Sem ele, Igor Vinícius assume automaticamente a posição.

PUBLICIDADE

A diretoria do Tricolor deve ir atrás de outro jogador para a função. Juanfran é um dos medalhões do elenco e jogou a maior parte da carreira no Atlético de Madrid, da Espanha. O jogador chegou a defender a seleção espanhola também.