Diretoria do São Paulo perde a paciência com Pablo e vai atrás de outro centroavante

O centroavante Pablo está no São Paulo desde o começo de 2019, mas não conseguiu cair nas graças dos torcedores. Desde que chegou, o atacante não conseguiu se tornar titular absoluto da equipe e perdeu as oportunidades que teve ao entrar durante as partidas.

PUBLICIDADE

No momento, a falta do bom futebol de Pablo fica ainda mais clara. Todas as vezes que o time precisou, ele não correspondeu quando entrou. Não à-toa, Fernando Diniz efetivou Luciano e Brenner como titulares da equipe em meados de agosto do ano passado.

Pablo apareceu para o futebol nacionalmente jogando bem e fazendo gols no Atlético-PR. Ele foi muito importante nas conquistas da Copa Sul-Americana, em 2018. No São Paulo, porém, não mostrou o futebol que dele se esperava.

PUBLICIDADE

Diretoria vai atrás de outro centroavante

Julio Casares assumiu a presidência do São Paulo em janeiro, depois de ser eleito em dezembro. Ele promete fazer um bom trabalho e começou enxugando gastos no clube. A diretoria do clube perdeu a paciência com Pablo e o jogador deve ser negociado.

PUBLICIDADE

Para o seu lugar, a diretoria estaria pensando em um velho conhecido: Gilberto. Atualmente no Bahia, Gilberto defendeu o São Paulo em 2018. A informação de que a diretoria foi atrás do jogador foi dada pelo portal São Paulo Blog. Neste momento, tudo indica que a torcida preferiria mesmo ver Gilberto como centroavante do São Paulo a Pablo. Resta saber se o negócio vai avançar e se o atacante vai querer voltar a defender o Tricolor. Gilberto é camisa 9 de ofício, jogador de área e fazedor de gols.

PUBLICIDADE