Renato Portaluppi vai para cima de ‘jornalistas colorados’: ‘Não tenho medo de vocês’

Renato Portaluppi ainda não digeriu a derrota para o Internacional, no último domingo (24), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Imortal Tricolor perdeu por 2 a 1, de virada, depois de abrir o placar no segundo tempo. O gol da vitória colorada foi marcado por Edenílson de pênalti.

PUBLICIDADE

Desde então, Renato ficou ainda mais arredio com a imprensa. Ontem, o Grêmio recebeu o Flamengo e perdeu por 4 a 2. A derrota tirou a equipe da briga pelo título. O Tricolor tem 51 pontos, enquanto o líder Internacional tem 62. O Flamengo chegou aos 58 pontos e assumiu a vice-liderança.

No Rio Grande do Sul, tanto Inter quanto Grêmio estão há bastante tempo na fila do Campeonato Brasileiro. O Grêmio não vence a competição desde 1996. O Inter não é campeão da competição desde 1979 e agora está próximo de encerrar o tabu.

PUBLICIDADE

Após o jogo contra o Flamengo, Renato Portaluppi não perdoou aqueles que ele chama de jornalistas colorados na imprensa gaúcha.“Eu não tenho medo de vocês da imprensa e eu vou começar a dar nome se continuarem falando besteira, depois vocês se acertam lá com a torcida do Grêmio”, disse Renato, sem citar especificamente quais as besteiras estariam sendo faladas.

PUBLICIDADE

O treinador também falou sobre Thiago Galhardo, do Internacional, que fez sinal de “cheirinho” faltando seis rodadas para o fim da competição. Renato não citou o nome do atleta e disse que se fosse alguém do Grêmio que tivesse feito o mesmo o mundo teria caído. Fora da briga no Brasileirão, o Grêmio tem agora a final da Copa do Brasil pela frente.

PUBLICIDADE