in

Grêmio agita o mercado da bola e Pity Martínez volta à pauta do Grêmio

Reprodução - Getty Images
Publicidade

A diretoria do Grêmio está trabalhando forte nos bastidores do Mercado da Bola para trazer novos e bons reforços para o elenco gremista. Apesar de não prometer contratações milionárias, o presidente Romildo Bolzan já anunciou que reforçará o time para a próxima temporada.

Um nome em especial está na pauta do Grêmio, de acordo com informações veiculadas por jornais esportivos sul-americanos: o atacante argentino Pity Martínez está sendo sondado pela diretoria do Imortal.

Pity Martínez deixará o Al Nassr, da Árabia Saudita, por falta de pagamentos

O atacante de 27 anos está insatisfeito no Al Nassr e deseja sair do futebol árabe, por esse motivo, o sinal de alerta está ligado na diretoria do gremista para verificar qual é a situação do jogador e quais os seus planos de carreira para a próxima temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque do River Plate na campanha vitoriosa de 2018, na qual o River conquistou o título batendo o Boca Juniors, o atacante possui larga experiência internacional, além do Al Nassr, ele já jogou no Atlanta United, time da Major League Soccer. 

Pity Martínez foi Rei da América em 2018

Considerado o melhor jogador da Copa Libertadores da América em 2018, o atacante argentino ostenta o prêmio de Rei da América. Pela seleção argentina, Pity também acumulou convocações.

Com as saídas de Pepê para o Porto e de Jean Pyerre que está no radar do Ajax, da Holanda, o nome de Pity Martínez seria interessante ao Grêmio e também para Renato Portaluppi que desejar reforçar o setor ofensivo e já pediu contratações para a temporada de 2021

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.