Velho conhecido da torcida, Maicon é ventilado em retorno ao Morumbi; zagueiro rescindiu contrato na Arábia

Por conta da má fase vivida pelo São Paulo neste momento da temporada, as expectativas são de que algumas reformulações devam acontecer no elenco para a temporada de 2021. Embora esteja na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, a equipe está imersa em uma trágica sequência de jogos, incluindo derrotas e empates frustrantes, tirando das mãos do Tricolor Soberano a tranquilidade que possuía na tabela de classificação há poucas semanas.

PUBLICIDADE

Um dos nomes cogitados para deixar o Morumbi é o do zagueiro Arboleda. Além de ser contestado dentro de campo, o jogador colombiano se envolveu em uma sequência de polêmicas nos últimos meses, despertando grande insatisfação nos torcedores.

Informações ventiladas nos bastidores do Morumbi indicam que o zagueiro também estaria desejoso por deixar o São Paulo, mirando novos ares para a sua carreira. Embora a possibilidade de saída não seja oficialmente confirmada, muitos torcedores iniciam campanhas pelas redes sociais pedindo o rompimento.

PUBLICIDADE

Neste cenário turbulento, um nome especial ganha força, em meio a sentimentos saudositas dos torcedores. Trata-se de Maicon, com passagens pelo Morumbi e que atualmente atua no futebol do Oriente Médio.

PUBLICIDADE

O defensor vinha atuando pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, mas o seu contrato foi rescindido. Com isso, Maicon está livre no mercado da bola para ser negociado juntamente com outra equipe. Pelas redes sociais, muitos tricolores já iniciaram a campanha pedindo a contratação do jogador, considerado um nome de peso para substituir Arboleda em caso de uma despedida do São Paulo.

PUBLICIDADE