Campeonato Paulista: saiba como assistir São Paulo x Mirassol ao vivo na TV e online

São Paulo e Mirassol se enfrentam nesta noite de sábado, 19 de janeiro, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O confronto terá início às 19h30 (Horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Pacaembu.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo começou a temporada participando da Florida Cup, competição amistosa que contou também com Flamengo, Ajax e Frankfurt. O tricolor paulista não teve boa participação no torneio e foi o único que não triunfou em nenhum dos jogos disputados.

Comandado pelo técnico André Jardine, o tricolor entrará em campo com Nenê e Tiago Volpi como titulares em sua estreia no Campeonato Paulista 2019.

PUBLICIDADE

Provável São Paulo: Tiago Volpi, Anderson Martins, Arboleda, Reinaldo e Bruno Peres; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Pablo.

PUBLICIDADE

Mirassol

O Mirassol apresentou 16 reforços para a temporada 2019 e terá um duelo duro pela frente para colocar à prova o potencial dos novos atletas.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Moisés Egert, o time entrará em campo desfalcado pelo experiente goleiro Tiago Cardoso.

Provável Mirassol: Gustavo Silva, Daniel Borges, Sandoval, Leandro Amaro e Alex Ruan; Léo Baiano, Darlan Bispo, Wellington Simião e Jean Carlos; Alison e Felipe Augusto.

São Paulo x Mirassol ao vivo na TV e online

São Paulo x Mirassol terá transmissão ao vivo do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo SporTV Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Jota Júnior e Ricardinho.