Neymar é Santos na final da Libertadores; e diz que foi palmeirense até os 12 anos

A final da Copa Libertadores da América, entre Santos e Palmeiras, está chegando, para delírio de santistas e palmeirenses, que não veem a hora de conhecer o novo campeão da Libertadores.

PUBLICIDADE

E, um torcedor ilustre, ex-palmeirense e agora santista declarado, Neymar Júnior, vem causando furor nas redes sociais, demonstrando seu amor pelo Santos, clube ao qual se destacou e foi projetado para o futebol mundial.

Neymar pôs fim à polêmica e esclareceu que é Santos na final da Libertadores

Em um postagem em seu perfil oficial no Twitter, Neymar pôs fim de uma vez por todas à polêmica em torno de sua preferência pelo Palmeiras. O camisa 10 do PSG não escondeu o amor pelo Palmeiras na infância, no entanto, após os 12 anos, ele se tornou santista e com um palavrão, disse que será ‘Peixão’, na final da Libertadores.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gratidão pelo Santos e admiração por Robinho fizeram Neymar se tornar santista

Na postagem feita no Twitter, Neymar se declarou fã de Robinho e afirmou que tudo o que possui hoje conquistou graças ao Santos, que o revelou para o futebol, apostando em suas habilidades nas categorias de base do clube. 

PUBLICIDADE

A postagem causou inúmeros comentários de apoiadores e de santistas, que revelaram ter saudade do passado glorioso de Neymar no Santos, principalmente em 2011, quando o Santos conseguiu sua terceira conquista com Neymar sendo o principal jogador.

Em um vídeo, Neymar também mandou uma mensagem para os jogadores e desejou boa sorte e que a tarde de sábado seja incrível para os santistas. Ele disse que ficará na torcida para o clube conseguir o tetracampeonato, pois o trabalho realizado em 2020 merece a conquista.