Grêmio x Flamengo: horário, escalações e onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Agitando as emoções do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Flamengo medem forças nesta quinta-feira (28), às 20h (de Brasília), em Porto Alegre. O confronto é jogo remarcado da 23ª rodada do certame, e vale briga direta na parte de cima da tabela.

PUBLICIDADE

Ocupando a sexta posição, com 51 pontos, o Grêmio vem de derrota polêmica para o arquirrival Internacional no fim de semana. Agora a 11 tentos do Colorado, que figura na liderança, o time de Renato Gaúcho dá a última cartada na corrida pelo título e tenta se manter no pleito pelo sonhado G4.

A exemplo do Tricolor dos Pampas, o Flamengo também vem de derrota na última rodada do Brasileirão, tendo caído para o Athletico, em Curitiba. O novo revés no sul do país fez com que aumentasse as críticas sob o trabalho de Rogério Ceni, bastante contestado pelas escalações mais recentes e mudanças promovidas na equipe. Quarto colocado, com 55 pontos, o rubro-negro carioca, esta a sete do Inter e também joga a “vida”. 

PUBLICIDADE

Prováveis equipes

Provável Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Maicon) e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

PUBLICIDADE

Provável Flamengo Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

O embate entre gaúchos e cariocas terá transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil. A narração fica a cargo de Gusttavo Villani, enquanto Lédio Carmona, PC Oliveira e Paulo Nunes ficam responsáveis pelos comentários. 

O torcedor ainda tem a opção de acompanhar o duelo através da internet. Para isso, basta inserir o login e senha de sua operadora de TV no aplicativo Premiere Play, que o sinal é automaticamente liberado. Ainda há a opção de adquirir o serviço de forma avulsa.