Paulistão 2019: saiba como assistir Santos x Ferroviária ao vivo na TV e online

Santos e Ferroviária se enfrentam nesta tarde de sábado, 19 de janeiro, em partida válida pela primeira rodada do Paulistão 2019. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá na Vila Belmiro, local onde o Santos realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos vem de amistoso disputado contra o Corinthians, quando empatou a partida em Itaquera, e espera começar o Paulistão 2019 com o pé direito.

Comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, o time vem encontrando dificuldades para se reforçar no mercado da bola e espera superar a crise para conquistar o título estadual.

PUBLICIDADE

Provável Santos: Vanderlei; Victor Ferraz (Gabriel Calabres), Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Bruno Henrique e Felippe Cardoso.

PUBLICIDADE

Ferroviária

A Ferroviária foi vice-campeã da Copa Paulista e manteve boa parte do grupo de jogadores que disputou a competição.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Vinícius Munhoz, o time também conta com retornos de jogadores que estiveram emprestados à alguns times da Série B.

Provável Ferroviária: Tadeu; Alisson, Elton, Rodrigão e Julinho; Anderson Uchôa, Higor Meritão e Léo Artur; Felipe Ferreira, Lúcio Flávio e Maurinho

Santos x Ferroviária ao vivo na TV e online

Santos x Ferroviária terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron.