Tratamento de Fernando Diniz a Daniel Alves estaria incomodando os jogadores mais jovens

Fernando Diniz vive um momento delicado no comando do São Paulo. Com a eliminação na Copa do Brasil e a queda de rendimento no Campeonato Brasileiro, o treinador é questionado pela torcida e também pela diretoria. A permanência de Diniz para o ano que vem deve ser definida nas próximas rodadas do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O São Paulo tem 58 pontos e menos de 5% de chance de conquistar o Campeonato Brasileiro. O líder Internacional tem 62 pontos e mais de 80% de chances de ficar com a taça que não conquista desde 1979. O Tricolor não é campeão brasileiro desde o tricampeonato de 2006 a 2008.

Além dos problemas na tabela, Fernando Diniz também teria problemas internos. De acordo com o UOL Esporte, os jogadores mais jovens não estariam satisfeitos com a forma como Diniz trata Daniel Alves e trata os demais jogadores. O camisa 10 teria um tratamento especial por parte do comandante.

PUBLICIDADE

Diniz já foi flagrado dando esporro em vários jogadores, mas não em Daniel Alves. O experiente jogador foi um dos que pediram à diretoria que contratasse Diniz em 2019. A blindagem ao camisa 10 geraria incômodo entre os atletas mais jovens. Atualmente, o São Paulo  tem muitos jovens no elenco.

PUBLICIDADE

De acordo com o UOL Esporte, a diretoria do São Paulo está ciente do problema e o assunto é tratado com cautela. A posição do treinador também é entendida pelos dirigentes. Daniel Alves é o principal líder do elenco no momento e ostenta a camisa 10. O jogador também tem o maior salário do São Paulo, clube para o qual torcia na infância.

PUBLICIDADE