Fernando Diniz ganha o reforço de meia e Tchê Tchê deve perder vaga no time titular

O São Paulo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro e vive um momento difícil na competição. Com 58 pontos, o time comandado por Fernando Diniz está a quatro do líder Internacional, de quem tomou uma goleada de 5 a 1 há alguns dias.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do São Paulo na competição nacional será contra o Atlético-GO, fora de casa, no domingo (31). O Tricolor precisa muito da vitória contra o time goianiense para se manter na briga pelo título do Brasileirão. As chances de conquistar a taça estão abaixo de 5% neste momento.

Para a partida contra o Atlético-GO, Fernando Diniz deve ter a volta de Gabriel Sara. O jogador não atuou no empate contra o Coritiba, sábado (23), no Morumbi, porque teve uma indisposição. Sara não se sentiu bem ao chegar ao estádio. No caminho, a delegação sofreu uma emboscada e foi atacada por torcedores.

PUBLICIDADE

Com o reforço de Sara, Tchê Tchê deve ir para o banco de reservas. Fernando Diniz deve escalar o São Paulo com Tiago Volpi no gol. A linha defensiva deve contar com Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo. No meio-campo, Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves devem jogar. Luciano e Brenner formam a dupla de ataque.

PUBLICIDADE

Depois da partida contra o Atlético-GO, o São Paulo enfrenta o Palmeiras no dia 5 de fevereiro. No dia 10, recebe o Ceará. Ambas as partidas serão disputadas no Morumbi. Por fim, o São Paulo visita Grêmio e Botafogo. As datas ainda vão ser definidas. O Tricolor se despede do torneio contra o Flamengo, no Morumbi, também em data a definir.

PUBLICIDADE