Corinthians não aceita condições de Cazares e Otero pela renovação; diretoria define futuro da dupla

O Corinthians se esforça o máximo possível para manter as contas em dias neste ano. Contudo, este início está sendo conturbador para o presidente alvinegro, principalmente pelo motivo de não conseguir pagar o salário em dia nesse mês.

PUBLICIDADE

Mesmo encontrando muitas dificuldades, a diretoria corinthiana almeja um ano de conquistas e tranquilidade. O clube já conseguiu realizar tarefas importantes nesse mês, como o acerto com um novo patrocinador para a camisa.

O Timão vai captar alguns recursos financeiros e almeja principalmente quitar as principais dívidas. Além disso, espera-se que o clube vá ao mercado em busca de novos reforços para a equipe de Mancini, que necessita de melhorias.

PUBLICIDADE

A situação da dupla Cazares e Otero também vira motivo de preocupação dentro do clube. O acordo com os dois jogadores está prestes a ser encerrado e o Timão não aceitou as condições impostas para renovar os contratos.

PUBLICIDADE

Tanto Cazares como Otero pediram um contrato longo, com duração de cinco temporadas. A diretoria alvinegra não concordou com o pedido. Mesmo assim, uma oferta de três temporadas deve ser feita nos próximos dias.

PUBLICIDADE

O desempenho dos dois atletas dentro de campo está agradando aos dirigentes corinthianos e suas respectivas saídas iriam impactar no desempenho técnico da equipe de Vagner Mancini. Contudo, a dupla deve permanecer.

Com a decisão do Corinthians em oferecer um contrato de três temporadas, a torcida fica mais tranquila. No entanto, ambos os atletas ainda não se manifestaram de forma oficial, mas isso terá um desfecho após o Brasileirão.

Ao contrário do que estavam vivendo com a camisa do Atlético-MG, os jogadores gringos chegaram ao Corinthians e conquistaram a torcida imediatamente. Hoje, os dois jogadores se tornaram peças importantes no elenco.

Embora não tenham seus pedidos atendidos pelo clube paulista, Cazares e Otero não devem impor dificuldades pela extensão do vínculo. O ambiente no Timão está agradável e a tendência é melhorar ainda mais.