Rafa Benítez, campeão da Champions League, está interessado em treinar Flamengo; aponta jornalista

Após o tropeço no último domingo para o Athetico Paranaense, a diretoria rubro-negra perdeu de vez a paciência com o trabalho realizado pelo técnico Rogério Ceni, e segundo informações dos mais variados jornais esportivos, os dirigentes estão em busca de um novo nome para assumir o Flamengo em 2021.

PUBLICIDADE

Diversos nomes estão sendo especulados, os mais importantes são o do técnico do River Plate, Marcelo Gallardo e agora o de Rafa Benítez, técnico que se sagrou campeão da UEFA Champions League em 2005, com o Liverpool. 

Rafa Benítez estaria interessado em vir ao Brasil e treinar o Flamengo

De acordo com informações disponibilizadas pelo jornalista Mauro Sant Anna, o experiente técnico espanhol, de 60 anos, estaria disposto a encarar o desafio de vir ao Brasil para treinar o Flamengo.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/bruno_ricardogr/status/1353728801231040513

PUBLICIDADE

Atualmente sem clube, o treinador rompeu seu vínculo contratual com o Dalian Pro, do futebol chinês, e agora, estaria disponível no mercado e em busca de novos desafios em sua brilhante carreira como técnico de futebol.

PUBLICIDADE

Saída de Rogério Ceni após o Brasileiro é tida como certa entre diretoria rubro-negra

Os resultados obtidos até aqui por Rogério Ceni são tidos como muito abaixo do esperado, e por esse motivo a demissão do treinador após o término do Brasileirão é tido como certa.

Não houve demissão porque ainda não surgiu um nome que agrade os dirigentes e por esse motivo, as sondagens seguem, sendo que em breve deverá ser anunciado o nome do novo técnico do Flamengo, possivelmente, de um técnico estrangeiro, já que no mercado brasileiro não existem nomes interessantes para os dirigentes.