Rogério Ceni de saída? Flamengo estuda contratação de Luxemburgo, Felipão ou Gallardo

O Flamengo ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, no entanto, ainda não é o suficiente para os dirigentes e torcedores. O clube fez investimento astronômico para se manter na luta por títulos, mas acabou distante das expectativas geradas.

PUBLICIDADE

A equipe rubro-negra foi em busca do técnico Rogério Ceni para tentar resgatar o futebol apresentado quando o comandante era Jorge Jesus, mas novamente vive momento de instabilidade.

Rogério Ceni de saída do Flamengo?

Rogério Ceni é um dos treinadores de maior destaque no futebol nacional e realizou excelentes trabalhos à frente do Fortaleza. O desempenho em outros clubes, no entanto, não foi o mesmo e seu nome já começa a ser questionado por jornalistas quando se trata de desafios maiores.

PUBLICIDADE

O ex-goleiro vive momento de grande pressão e poderá ser demitido em caso de derrota para o Grêmio na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Os torcedores já sugerem os primeiros nomes ao clube nas redes sociais e os próprios cartolas já mapeiam o mercado.

PUBLICIDADE

Luxemburgo, Felipão ou Gallardo?

Dentre os nomes cotados para assumir o Flamengo estão Luxemburgo, Felipão e Marcelo Gallardo. O favorito da torcida atualmente é o técnico do River Plate, que ainda não definiu sua renovação de contrato e vem ganhando cada vez mais destaque por suas últimas temporadas.

PUBLICIDADE

Luxemburgo, atualmente no Vasco, e Felipão, sem clube desde que saiu do Cruzeiro, são outros nomes que estão sendo avaliados pelos dirigentes rubro-negros. Qualquer proposta oficial só será feita após uma nova reunião, que deverá acontecer em caso de derrota do atual treinador na partida contra o Grêmio.