Após interesse do Boca Juniors, meia do Inter é cogitado no Corinthians

O elenco do Corinthians não agrada muita gente e o desempenho da equipe ainda não é ideal. Mesmo assim, o técnico Vagner Mancini tem como objetivo levar o Timão à Copa Libertadores da América da próxima temporada.

PUBLICIDADE

Com poucas peças de qualidade no elenco, o treinador corinthiano vai encontrar muita dificuldade para chegar ao G-6. Nos últimos jogos, o Timão não agradou muito, já que foi goleado pelo Palmeiras e perdeu dentro de casa para o Red Bull Bragantino.

Mesmo com esses tropeços, Mancini é cautelo e ainda acredita numa melhora nos próximos jogos para alcançar seu objetivo. Caso consiga se classificar, o clube precisará investir em novos reforços o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

Ao que depender da torcida, nomes de destaque chegariam ao Timão em 2021. Recentemente, quem teve sua contratação cogitada pelos torcedores foi o meio-campista Patrick, que está em alta com a camisa do Internacional.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/fernando_acsj/status/1354051213675921416

PUBLICIDADE

O jogador já despertou interesse do Boca Juniors, mas os argentinos não toparam pagar o valor pedido pela diretoria do Internacional. O clube gaúcho não fala em vendê-lo, mas sua transferência é avaliada em R$ 30 milhões.

Com esse possível valor de transferência, fica praticamente impossível do Corinthians abrir negociações com o atleta. Desta forma, a torcida pode começar a imaginar outro nome para o Timão, pois a chegada de Patrick é apenas um sonho.

A diretoria alvinegra nem sequer falou sobre essas especulações dos torcedores. O presidente Duílio Monteiro Alves já disse que não poderá realizar investimentos elevados devido ao atual momento financeiro do clube.

Com a contratação de Patrick praticamente descartada, o Corinthians certamente irá analisar muitos outros nomes disponíveis no mercado. A intenção é procurar por àqueles que se enquadrem nas atuais condições financeiras.

As novas contratações deverão contar com o aval de Vagner Mancini. Mesmo começando a oscilar na disputa do Brasileirão, o treinador tem a confiança da diretoria e deve permanecer no clube neste ano.