in

Renato Portaluppi deve ganhar reforço de volante em 2021

Reprodução - Grêmio TV
Publicidade

O Grêmio se prepara para o encerramento da temporada de 2020. Devido à pandemia do coronavírus, o futebol se estendeu até o ano de 2021. O Tricolor ainda tem dois jogos decisivos na Copa do Brasil e tem a chance de fechar a temporada com uma grande conquista.

Na decisão do torneio continental, o Imortal Tricolor vai enfrentar o Palmeiras. Já se sabe que as partidas acontecerão na Arena do Grêmio e no Allianz Parque, nesta ordem. As datas, porém, ainda não foram definidas porque o time paulista está na final da Copa Libertadores e pode disputar o Mundial de Clubes caso seja campeão.

O Grêmio praticamente deu adeus às chances de título no Campeonato Brasileiro e agora briga apenas pelo G4 ou G6. A derrota no clássico contra o Internacional, no domingo, geraram revolta e afastaram o clube da decisão do torneio nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pensando em 2021, o time de Renato Portaluppi pode receber um reforço importante. O volante Filipe Machado, emprestado ao Cruzeiro, pode retornar ao Grêmio. A informação foi passada pelo empresário Neco Cirne em entrevista à Itatiaia. 

Filipe Machado foi um dos poucos destaques positivos do Cruzeiro nesta temporada e retornará ao Grêmio depois que o clube não conseguiu o acesso à Série A. O Cruzeiro é o primeiro grande que vai à Série B e não consegue retornar.

“Ele retorna ao Grêmio. Já estou conversando para outras situações”, destacou Neco Cirne. O empréstimo de Filipe termina no domingo (31). Mesmo no Cruzeiro, os salários eram pagos pelo Imortal Tricolor. Ou seja, tudo vai continuar da mesma forma.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!