Castellanos, jogador do New York City, entra no radar do Palmeiras, que quer tê-lo no time

Brilhando no New York City, Castellanos desperta interesse do Palmeiras, que pode concretizar um empréstimo do jogador. O Palmeiras está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. Finalista das Copas do Brasil e Libertadores, o Alviverde já se prepara para continuar com sua ótima atuação na temporada que terá em 2021.

PUBLICIDADE

Analisando alguns nomes, o clube paulista estaria de olho em Valentin Castellanos, jogador argentino que faz parte do New York City. O passe do craque estaria muito bem avaliado pela equipe paulista, que o vê como um trunfo para a próxima temporada.

Palmeiras já fez contato com New York City

O primeiro contato com o time do atleta já foi feito. Animado, o Palmeiras já teria sinalizado uma proposta de empréstimo pelo passe do jogador, que pode desembarcar no CT do Palmeiras muito mais cedo que imagina.

PUBLICIDADE

A ideia é intensificar as conversas com o time do jogador o mais rápido possível. Aos 22 anos, Castellanos foi um dos destaques da MLS na última temporada. Todo esse destaque acabou fazendo com que o jogador fosse notado.

PUBLICIDADE

Castellanos sonha com Olimpíadas de Tóquio

Apesar de muito novo, Castellanos tem um enorme currículo, com passagens marcantes nas seleções de base da Argentina. O jogador ainda vive uma grande expectativa em sua vida, pois sonha em participar das Olimpíadas de Tóquio.

PUBLICIDADE

Por enquanto, o Palmeiras vem se preparando para um dos principais desafios que terá pela frente. O clube paulista enfrentará o Santos na final da Libertadores. A disputa ocorrerá no estádio do Maracanã, um dos mais famosos do Brasil. A partida será disputada por volta das 16h, horário de Brasília, no próximo dia 30 de janeiro.