Campeonato Carioca: saiba como assistir Madureira x Vasco ao vivo na TV e online

Madureira e Vasco se enfrentam nesta tarde de sábado, 19 de janeiro, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O confronto terá início às 16h50 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Conselheiro Galvão, local onde o Madureira realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Madureira

O Madureira terá mais uma oportunidade para colocar seus reforços em campo e espera surpreender o Vasco, assim como fez ao vencer o Botafogo em jogo-treino recentemente.

Comandado pelo técnico Roy, o time espera aproveitar os vários desfalques do cruzmaltino e tirar proveito de seu mando de campo para começar bem a competição.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável Madureira: Jonathan, Cláudio Lacerda, Thiago Medeiros, Pierre e Geovane; Levi, Walney, Luciano Naninho e Carlinhos; Welber e Everton

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco entrará em campo com desfalques importantes e tenta superar as dificuldades para começar bem a temporada 2019.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Alberto Valentim, o time não contará com Máxi Lopez, Bruno Cesar, Pikachu e Thiago Galhardo na partida de hoje.

O principal desfalque é Máxi Lopez, que chegou ao Vasco com a temporada em andamento em 2018 e salvou a equipe do rebaixamento à Série B.

Provável Vasco: Fernando Miguel, Leandro Castan, Werley, Raúl Cáceres e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Raul e Dudu; Marrony, Yan Sasse e Ribamar.

Madureira x Vasco ao vivo na TV e online

Madureira x Vasco terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.