Mercado da Bola: São Paulo faz sondagem e pode trazer reforço importante do Botafogo para o ataque

O São Paulo vive uma fase complicada no Campeonato Brasileiro, e os últimos resultados, que não são bons, levam a diretoria a buscar reforços, já que o final da temporada está chegando, e muitos clubes estarão disponíveis para negociações, como o Botafogo, que provavelmente disputará a série B do Brasileirão na próxima temporada.

PUBLICIDADE

E, um dos nomes mais importantes do Botafogo, sem sombra de dúvidas, é o de Matheus Babi, que, após boas atuações na equipe carioca, está despertando o interesse de outros clubes, como Santos, Internacional, Atlético-MG e São Paulo.

Matheus Babi é jovem, tem apenas 23 anos, e possui contrato com Serra Macaense 

Emprestado ao Botafogo até o final de 2021, o jovem atacante possui contrato com o Serra Macaense, e tem um valor de quebra de contrato estipulado em 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões).

PUBLICIDADE

Apesar da má fase do Botafogo no Brasileirão, o jogador vem tendo boas atuações e auxiliando a sua equipe. Em 40 partidas, ele marcou 10 gols e deu uma assistência.

PUBLICIDADE

Além de clubes brasileiros, clubes da Europa e do Japão estão fazendo sondagem por Matheus Babi

De acordo com informações do jornalista Rodrigo Fragoso, dos canais TNT Sports, o atacante também vem recebendo sondagens de clubes do Japão e do futebol europeu, no entanto, os nomes dos clubes que se interessaram não foram revelados.

PUBLICIDADE

O setor ofensivo do São Paulo conta com nomes que são poucos utilizados, como Pablo, Gonzalo Carneiro e Tréllez. Desta forma, a diretoria do São Paulo trará reforços para o setor, já que somente Brenner e Luciano são mais aproveitados por Fernando Diniz.