in

Fortnite será patrocinador do Santos na final da Libertadores

Twitter Santos
Publicidade

Com moral por conta da Libertadores, Santos consegue ter Fortnite como patrocinador na final do campeonato.

Na manhã desta segunda-feira, 25 de janeiro, o Santos anunciou que terá um novo patrocinador máster par a final da Libertadores, na disputa que irá ter com o Palmeiras para ver quem levará o título de campeão.

A partida será realizada no Maracanã, no próximo sábado, 30 de janeiro. O novo patrocinador é ninguém menos que Fortnite, um dos jogos mais jogados no mundo inteiro, que faz o maior sucesso entre gerações de adoradores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Santos divulgou uma nota para falar da parceria com Fortnite

Em nota divulgada para a imprensa, o time paulista afirmou que o patrocínio não é definitivo, sim, pontual, apenas para o confronto com o Palmeiras. A marca estará estampada na parte mais nobre da camisa oficial do clube.

Além disso, o Santos ainda promoverá ações em suas redes sociais, na intenção de divulgar a marca, que está investindo pesado para ter a divulgação. A iniciativa também não é só importante para o Fortnite.

Fortnite já fez parceria com Bahia

Com a parceria, o Santos estará se aproximando mais dos jovens, que é quem faz a audiência do jogo disparar. A expectativa foi revelada pelo próprio presidente do Santos, Andrés Rueda, que espera angariar novos torcedores e fanáticos pelo Santos.

Somente na semana passada, o Fortnite lançou uma ação global, na qual conta com mais de 20 participantes. Times que tem um enorme sucesso no mundo inteiro. No Brasil, além do Santos, o Bahia também já fez parceria com a marca.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.