Fortnite será patrocinador do Santos na final da Libertadores

Com moral por conta da Libertadores, Santos consegue ter Fortnite como patrocinador na final do campeonato.

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira, 25 de janeiro, o Santos anunciou que terá um novo patrocinador máster par a final da Libertadores, na disputa que irá ter com o Palmeiras para ver quem levará o título de campeão.

A partida será realizada no Maracanã, no próximo sábado, 30 de janeiro. O novo patrocinador é ninguém menos que Fortnite, um dos jogos mais jogados no mundo inteiro, que faz o maior sucesso entre gerações de adoradores.

PUBLICIDADE

Santos divulgou uma nota para falar da parceria com Fortnite

Em nota divulgada para a imprensa, o time paulista afirmou que o patrocínio não é definitivo, sim, pontual, apenas para o confronto com o Palmeiras. A marca estará estampada na parte mais nobre da camisa oficial do clube.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além disso, o Santos ainda promoverá ações em suas redes sociais, na intenção de divulgar a marca, que está investindo pesado para ter a divulgação. A iniciativa também não é só importante para o Fortnite.

Fortnite já fez parceria com Bahia

Com a parceria, o Santos estará se aproximando mais dos jovens, que é quem faz a audiência do jogo disparar. A expectativa foi revelada pelo próprio presidente do Santos, Andrés Rueda, que espera angariar novos torcedores e fanáticos pelo Santos.

Somente na semana passada, o Fortnite lançou uma ação global, na qual conta com mais de 20 participantes. Times que tem um enorme sucesso no mundo inteiro. No Brasil, além do Santos, o Bahia também já fez parceria com a marca.