Rui Vitória ou Renato Gaúcho, quem será o novo técnico do Flamengo? Demissão de Ceni é dada como certa

A derrota por 2 a 1 para o Athletico Paranaense causou uma grande irritação entre torcedores e também entre a diretoria do Flamengo, que já começou a procura por um novo técnico para o rubro-negro carioca, segundo rumores.

PUBLICIDADE

Na avaliação dos dirigentes, o trabalho realizado por Rogério Ceni no Flamengo é dado como muito ruim, pois ainda não conseguiu colocar a equipe na liderança do Brasileirão, além das duas eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores.

Rui Vitória e Renato Gaúcho são os dois nomes especulado entre a diretoria rubro-negra

De acordo com informações divulgadas no site Bola Vip, os dois nomes que mais agradam a diretoria no momento são o do técnico português, Rui Vitória, e do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Um parte dos dirigentes acredita que Renato faria um bom trabalho no Flamengo, no entanto, existe uma corrente que acredita que um novo técnico estrangeiro à frente do clube traria ideias inovadoras que poderiam contribuir para a melhora imediata do desempenho da equipe.

PUBLICIDADE

Landim terá palavra final em contratação de novo técnico

Rodolfo Landim terá a palavra final sobre a demissão de Rogério Ceni, provavelmente, Ceni permanecerá até o final do Brasileirão, no entanto, em março poderá pintar o novo técnico, já que a instabilidade do Flamengo de Rogério Ceni é o principal fator para a provável demissão.

PUBLICIDADE

Lembrando que Ceni possui contrato com o Flamengo até o final de 2021, desta forma, o rubro-negro pagará a multa rescisória pela quebra de contrato. Além dos dois nomes citados acima, existe um terceiro técnico cogitado, mas o nome desse treinador é guardado em total segredo pelos dirigentes cariocas.