Quem será o novo técnico do São Paulo? Jornalista cita nomes que poderão assumir o Tricolor

Após o empate com o Coritiba no último sábado (24), a diretoria do São Paulo perdeu de vez a paciência com o trabalho realizado por Fernando Diniz e, agora, a demissão do treinador é dada como certa, já que o time não demonstra reação em campo no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, ESPN, a diretoria do Tricolor já decidiu contratar um novo técnico e iniciou uma busca no Mercado da Bola por um técnico que tenha o perfil desejado pelo presidente Júlio Casares.

Casares sempre demonstrou interesse em Miguel Angel Ramírez e Rogério Ceni

A preferência de Casares sempre foi a contratação de Ceni ou Miguel Angel, no entanto, o momento demonstra que não será possível a contratação de nenhum dos dois. Ramírez fechou contrato com o Internacional e Ceni deve permanecer no Flamengo, após mostrar uma reação no comando do rubro-negro.

PUBLICIDADE

Nomes como Mano Menezes, Guillermo Barros Schelotto, Diego Aguirre e Juan Carlos Osório também estão sendo analisados, mas não há unanimidade na escolha e a diretoria não consegue fechar uma contratação imediata.

PUBLICIDADE

Preocupação no momento é a perda da vaga na Libertadores

Com a drástica queda de rendimento nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, existe um grande temor de que o clube nem chegue a se classificar a Libertadores e que possa ser ultrapassado pelo Flamengo na classificação.

PUBLICIDADE

Lembrando que após a eliminação nas semifinais da Copa do Brasil para o Grêmio, o São Paulo somou apenas dois pontos nos últimos 15 disputados no Brasileirão, além de tomar duas goleadas, para o Red Bull Bragantino por 4 a 2 e para o Internacional, 5 a 1.