Vídeo mostra homem desesperado após trágico acidente que matou jogadores, e cena comove: ‘Ele não viveu’

O futebol brasileiro está de luto. Um trágico acidente aéreo ceifou a vida de quatro jogadores que defendiam as cores do Palmas, clube tocantinense da quarta divisão nacional. Além dos atletas, o presidente do clube e o piloto acabaram morrendo após a queda da aeronave, que pegou fogo após o choque violento no solo.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu pouco depois da aeronave decolar no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO). Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver tomado pelas chamas em um cenário de total destruição.

As vítimas foram identificadas como Lucas Praxedes, Ranule, Marcus Molinari e Guilherme – atletas do clube tocantinense – Lucas Meira, empresário e presidente do Palmas, e o comandante Wagner, que pilotava a aeronave. 

PUBLICIDADE

Em um dos vídeos divulgados pelo portal UOL, um homem sem camisa aparece desesperado e perplexo com o acidente. Incrédulo, ele desabafa: “Ele não viveu“, se referindo a um dos ocupantes da aeronave. Veja o vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jogo adiado

As vítimas do trágico acidente embarcavam para Goiânia, onde nesta segunda-feira (25), enfrentariam o Vila Nova, em confronto das oitavas de final da Copa Verde. Diante da fatalidade, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou o compromisso, com data ainda a ser confirmada pela entidade. 

Diversos clubes, jogadores e personalidade do futebol nacional lamentaram o falecimento das vítimas. Antes das partidas deste domingo (24) por todas as divisões do país, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem aos jogadores, presidente do clube e o piloto que perderam a vida de forma repentina.