in

Tiago Volpi e Reinaldo se desentendem e Fernando Diniz abre o jogo sobre confusão no vestiário

SPFC TV
Publicidade

O São Paulo tropeçou novamente jogando pelo Campeonato Brasileiro. Contra o Coritiba, no Estádio do Morumbi, o Tricolor empatou por 1 a 1 depois de abrir o placar com Luciano. O resultado deixou a equipe na segunda posição, com 58 pontos. Com a vitória do Inter contra o Grêmio, neste domingo, o Colorado abriu quatro pontos de vantagem.

No fim da partida contra o Coritiba, Tiago Volpi e Reinaldo se desentenderam. A discussão dos experientes jogadores do São Paulo repercutiu nas redes sociais e muitos são-paulinos comentaram sobre esse episódio que mostraria que o clima no clube não é dos melhores.

Ontem, antes do jogo contra o Coxa, o ônibus que levava a delegação do São Paulo do CT da Barra Funda para o Estádio do Morumbi foi atacado por um grupo de vândalos. Cerca de 14 homens foram presos pela polícia e o GATE detonou artefatos com potencial explosivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após a partida, Fernando Diniz jogou panos quentes na discussão entre Reinaldo e Volpi. O treinador afirmou que não há crise, apesar de o São Paulo ter somado apenas dois pontos nas últimas cinco partidas do Campeonato Brasileiro. Todas elas disputadas em 2021.

“O Volpi e o Reinaldo se dão super bem, e foi uma cobrança de jogo e ninguém aceitou o empate, tem que ficar indignado principalmente por causa do segundo tempo. A discussão chegou até o vestiário, sim, mas foi até saudável, na minha opinião. A indignação tem que existir mesmo”, afirmou Diniz, revelando que houve desentendimentos no vestiário também. Volpi e Reinaldo são dois dos jogadores mais experientes da equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!