Tiago Volpi e Reinaldo se desentendem e Fernando Diniz abre o jogo sobre confusão no vestiário

O São Paulo tropeçou novamente jogando pelo Campeonato Brasileiro. Contra o Coritiba, no Estádio do Morumbi, o Tricolor empatou por 1 a 1 depois de abrir o placar com Luciano. O resultado deixou a equipe na segunda posição, com 58 pontos. Com a vitória do Inter contra o Grêmio, neste domingo, o Colorado abriu quatro pontos de vantagem.

PUBLICIDADE

No fim da partida contra o Coritiba, Tiago Volpi e Reinaldo se desentenderam. A discussão dos experientes jogadores do São Paulo repercutiu nas redes sociais e muitos são-paulinos comentaram sobre esse episódio que mostraria que o clima no clube não é dos melhores.

Ontem, antes do jogo contra o Coxa, o ônibus que levava a delegação do São Paulo do CT da Barra Funda para o Estádio do Morumbi foi atacado por um grupo de vândalos. Cerca de 14 homens foram presos pela polícia e o GATE detonou artefatos com potencial explosivo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Após a partida, Fernando Diniz jogou panos quentes na discussão entre Reinaldo e Volpi. O treinador afirmou que não há crise, apesar de o São Paulo ter somado apenas dois pontos nas últimas cinco partidas do Campeonato Brasileiro. Todas elas disputadas em 2021.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/resenha_reis/status/1353136980989800449

PUBLICIDADE

“O Volpi e o Reinaldo se dão super bem, e foi uma cobrança de jogo e ninguém aceitou o empate, tem que ficar indignado principalmente por causa do segundo tempo. A discussão chegou até o vestiário, sim, mas foi até saudável, na minha opinião. A indignação tem que existir mesmo”, afirmou Diniz, revelando que houve desentendimentos no vestiário também. Volpi e Reinaldo são dois dos jogadores mais experientes da equipe.